.

Motociclista foge após acidente de trânsito em Santa Cruz do Capibaribe

Duas mulheres ficaram feridas
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Em dias movimentadíssimos a PE-160 registrou mais um acidente na manhã desta segunda-feira, 30. O fato desta vez foi registrado no trecho próximo ao cruzamento que dá acesso ao bairro São Miguel. Na ocasião, duas motocicletas colidiram.

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel – SAMU, duas mulheres estavam em uma motocicleta e ao atravessarem no referido cruzamento foram surpreendida por um motociclista que estava em pilotagem irregular.

Com o impacto as vítimas foram jogadas contra o chão e sofreram diversas escoriações pelo corpo, sendo respectivamente levadas para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Santa Cruz do Capibaribe.

A equipe que realizou o socorro afirmou que o acusado de avançar o sinal vermelho se evadiu do local antes mesmo que o socorro chegasse. O quadro clínico e a identidade das mulheres não foi relevado.

Casos frequentes

Após um final de semana repleto de acidentes na mesma rodovia, onde houveram até mesmo mortes, outros casos além desse foram registrados. Em uma das ocorrências já do dia de hoje um motorista atingiu uma ciclista e um motociclista que permanecem internados em estado grave – relembre o caso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso