.

Edson Vieira articula apoios para assumir presidência do CONIAPE

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), pode estar com os seus olhos voltados para a presidência do CONIAPE – Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras. Isso é que o revela detalhes de bastidores no município.

Com suposto apoio do Ministro das Cidades, Bruno Araújo, o tucano possui reais chances de assumir a presidência do consórcio e guiar os seus trabalhos pelos próximos anos. A liderança entre os municípios pode ter ligação direta com uma eventual candidatura ao posto de federal.

Anteriormente o prefeito de Vertentes, Romero Leal, deu sinais que disputaria o cargo, mas voltou atrás e já afirmou que apoiará Edson.

O CONIAPE foi criado em 2013 com o objetivo de ajudar os municípios localizados no Agreste Pernambucano e na fronteira da Paraíba. Esta união se deu pela necessidade de solucionar problemas em comum, seja na área da Saúde, Educação, Saneamento Básico, Iluminação Pública e Serviço Social.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso