Vítimas voltavam de um casamento quando a colisão aconteceu, no município de Bonito
![]() |
| Foto: Jota Lemos (Divulgação) |
Na noite da última quarta-feira (25) um grave acidente deixou três mortos na PE-103, dentre elas uma criança de apenas dois meses. As vítimas eram pais e filha que retornavam de um casamento. O acidente ocorreu na altura do município de Bonito, no Agreste.
O homem de 26 anos morreu no local, já a mulher de 25 anos e a criança chegaram a ser socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, porém não resistiram. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) estiveram no estipularam o que ocorreu durante o acidente.
"Eles saíram de um casamento e o condutor do carro tentou ultrapassar dois veículos. Segundo o motorista do caminhão, a pessoa que vinha conduzindo o carro conversava com alguém que estava na traseira [do automóvel]. Ele [condutor do caminhão] tentou livrar do carro, mas não conseguiu", informou ao G1 o capitão da Polícia Militar, Weldes Felipe.
O policiamento que participou do atendimento a ocorrência informou que nenhum dos ocupantes do veículo utilizava equipamentos de segurança. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicinal Legal de Caruaru, também no Agreste.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.