Após polêmicas, ex-prefeito de Caruaru esclarece pagamento de professores

Foto: Assessoria de Comunicação (Divulgação)
Em nota enviada ao blog nesta quarta-feira (18), o ex-prefeito de Caruaru, José Queiroz esclareceu detalhes sobre a sua transição de governo, expondo ainda detalhes sobre uma recente polêmica com salários atrasados de educadores. Confira o texto abaixo:
NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Governo José Queiroz informa que pagou em dezembro de 2016 o valor de R$ 1.298.280,79 correspondente a 1/3 de férias de 2.029 professores da rede municipal. Este número corresponde à totalidade dos que estavam em atividade em sala de aula e tinham direito ao benefício.

O pagamento, tanto dos contratados como dos efetivos, foi efetuado com verba do FUNDEB e excluiu uma minoria de docentes que, ou não tinham tempo de serviço para fazer jus ao recebimento, ou estavam à disposição de entidades externas como, por exemplo, o Sindicato dos Servidores Municipais.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem