Assessoria do político enviou nota ao Blog do Bruno Muniz na noite desta quarta (14)
![]() |
| Edson Vieira (PSDB) - Foto: Eliton Araújo (Arquivo do blog) |
Após matéria publicada no blog nesta quarta-feira (14), onde foi exposto um pedido de cassação da candidatura do prefeito Edson Vieira (PSDB) por parte do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), a Assessoria de Comunicação do gestor se pronunciou sobre o caso em uma nota enviada em nome do mesmo ao blog. Confira:
Esclarecimento
Esclarecemos através deste, que as ações protocoladas no dia de hoje (quarta-feira) são fruto de acusações provocadas pelo grupo político perdedor. Mais uma vez ressalto que estamos absolutamente tranquilos e confiantes nas instituições que exercem seu papel constitucional.
Esperaremos com tranquilidade e serenidade a intimação para que nossos advogados promovam as providências jurídicas necessárias para os devidos esclarecimentos e a comprovação da nossa inocência, ao contrário das condenações que já foram proferidas contra nossos adversários.
Aproveitamos para convidar a população de Santa Cruz do Capibaribe para prestigiar o evento no qual receberemos nosso diploma de prefeito eleito da nossa querida cidade, nesta quinta-feira. Não tenho nada a temer e convido a todos para que façamos uma grande festa na nossa diplomação, com civilidade e muita alegria, nesse evento que representa a vontade do povo santa-cruzense.
Edson Vieira, Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.