Exclusivo – Juiz acata novo pedido de cassação do MPPE contra Edson Vieira

Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Na tarde desta segunda-feira (19) os processos que envolvem o nome do prefeito Edson Vieira (PSDB), reeleito em Santa Cruz do Capibaribe, sofreram nova movimentação. Após ser absolvido de supostas irregularidades em eventos denominados de 'aniversários' durante a campanha de 2016 o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) fez dois novos pedidos com acusações diferentes, sendo um destes despachos recebido no dia de hoje pelo Dr. Diego Vieira de Lima, Juiz Eleitoral de Santa Cruz do Capibaribe.

O Blog do Bruno Muniz teve acesso com exclusividade a documentação liberada pelo Ministério Público e exibe o seguinte trecho:
"Trata-se de Ação de Investigação Judicial Eleitoral, por abuso de poder político, ajuizada pelo Ministério Público Eleitoral do Estado de Pernambuco em face de Edson de Souza Vieira e José Raimundo Ramos (Dida de Nan)", expõe o documento.
Confira o conteúdo completo do despacho abaixo: 
Foto: Reprodução
O despacho de 15 de dezembro foi aceito nesta segunda pelo Juiz Eleitoral local. Na ocasião os citados são convidados a entrarem com suas respectivas defesas. Os políticos foram procurados pelo blog, mas até então nenhum dos dois se pronunciou. A assessoria de Edson e Dida também foram notificadas.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem