“Assaltam colegas da gente, levando 60... 70 reais e vamos para casa sem nada”, desabafa mototaxista que protestou contra insegurança

Foto - Eliton Araujo (Blog do Bruno Muniz)
Em meio aos discursos que foram presenciados na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe na tarde da última terça-feira (22), pelos protestantes que estão em busca de soluções para a insegurança que cresce a cada dia no município, um mototaxista morador do Distrito de Poço Fundo, ressaltou na tribuna que os vereadores junto com o prefeito do município devem ‘pressionar’ o Governo do Estado no quesito segurança.
“Estou na correria de 7h da manhã até às 17h, arriscamos nossas vidas em cima de duas rodas e o mais triste é ver a cena que vimos ontem. Um colega meu estava a pé em frente aio presídio porque meliantes roubaram a sua moto. A gente ganha 60... 70 reais por dia, tira 15 de combustível, quando voltamos ainda temos o desprazer de sermos assaltados... aí chegamos em casa sem nada, muitos deles até sem o dinheiro e sem a motocicleta”, frisou.
Foto - Eliton Araujo (Blog do Bruno Muniz) 
Ainda em sua fala, o mesmo se mostrou preocupado com a falta de condições de trabalho dos policiais, que não tem sequer motos para realizarem operações, e muitas vezes andam em veículos sucateados.
“Vamos gritar... vamos pedir, tá aqui o legislativo, vamos cobrar do executivo que force e peça ao Governo do Estado que faça alguma coisa por nós. Todos nós somos moradores daqui, e é uma cidade boa de se viver, porém falta segurança. Santa Cruz precisa ser ouvida por quem está nas ruas, não deixemos os bandidos acabarem com o nosso comércio”, finalizou.


Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem