Um dos últimos suspeitos de participação nas mortes dos conselheiros tutelares de Poção é preso

Foto: Polícia Civil do Maranhão (Divulgação)
Foi preso na última terça-feira (25), no interior do Maranhão, Welington Silvestre dos Santos, um dos suspeitos de participar dos assassinatos de três conselheiros tutelares e de uma idosa na cidade de Poção, no Agreste de Pernambuco.

Welligton é um dos últimos suspeitos de ter cometido o crime a ser capturado, sendo ainda considerado um indivíduo de alta periculosidade. As mortes dos três conselheiros tutelares e da idosa aconteceram no mês de fevereiro no município e foram acertadas por R$ 45 mil.

Um homem preso no Presídio de Arcoverde, segundo a polícia, foi o responsável por indicar os nomes dos quatro executores. Já o plano das execuções foi articulado pela oficial de Justiça Bernadete de Lourdes Britto Siqueira Rocha com a ajuda do advogado José Vicente Pereira Cardoso da Silva.
Três conselheiros tutelares mortos atuavam no mesmo caso - Foto: Arquivo
“Estamos entregando o inquérito ao Ministério Público hoje indiciando as sete pessoas responsáveis pela chacina. Ao final das investigações, concluímos que o pai da criança que sobreviveu ao atentado não teve ligação com as mortes”, ressaltou Lessa, delegado responsável pelo caso.
O inquérito policial apontou que os executores da chacina foram Egon Augusto Nunes de Oliveira, o pai dele, Orivaldo Godê de Oliveira, Ednaldo Afonso da Silva e Wellington Silvestre dos Santos, esse último foragido. Já o detento que ajudou Bernadete e José Vicente a encontrar os matadores foi Leandro José da Silva.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem