Tentativa de assalto no Agreste resulta em um morto e dois feridos

Fotos: Divulgação
Nesta terça-feira (25) uma tentativa de assalto registrada na cidade de Riacho das Almas resultou em um suspeito de assalto morto e mais dois feridos.

A ocorrência foi registrada na PE-95 onde o trio teria tentado assaltar uma padaria. Os suspeitos deram de cara com uma guarnição da Polícia Militar e revidou a ação com disparos.
Suspeitos utilizavam armas de grosso calibre
Na fuga um dos envolvidos foi atingido com pelo menos três disparos e faleceu em uma via pública, os outros dois também foram alvejados, porém não correm risco de morte.
Armas foram apresentadas na DP de Riacho das Almas
A polícia encaminhou os suspeitos para a Depol do município onde foi também apresentado o armamento utilizado pelos mesmos. O caso segue sob investigações.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem