"Nossa dignidade é jogada no lixo quando somos submetidos a situações como a que passei hoje", lamentou Deivid Figueiroa.
No início da tarde da última quinta-feira (27) o professor universitário Deivid Figueiroa que reside em Santa Cruz do Capibaribe foi alvo de um sequestro relâmpago no município de Caruaru, mais precisamente na Campus II da Faculdade Asces.
Em uma publicação em sua conta pessoal no Facebook o professor relatou os momentos de terror que sofreu nas mãos dos criminosos. O mesmo foi liberado momentos após o assalto em uma estrada que dá acesso ao município de Riacho das Almas.
"Hoje fui vítima de um sequestro relâmpago, em pleno 12:30 na frente do Campus II da Faculdade Asces. Roubaram meus pertences (Iphone, relógio, dinheiro, e outras coisas) inclusive meu carro. Quero deixar aqui registrada minha indignação com essa situação, em que um cidadão não pode nem mais sair de casa para trabalhar em paz. Graças a Deus estou bem, na minha casa, mas com certeza os momentos que vivi hoje não desejo para ninguém, ter armas apontadas para você, com pessoas que não tem nada a perder, apenas rezando para não ser morto. Não reagi, fiz tudo como pediram, me soltaram na estrada para Riacho as Almas, e só tenho a agradecer a Deus pelo livramento que recebi hoje. Sei que vou apenas virar mais um dado estatístico, mas não podemos viver assim, com medo, traumatizados como estou, temos que cobrar dos nossos governantes condições mínimas para vivermos com dignidade, pois nossa dignidade é jogada no lixo quando somos submetidos a situações como a que passei hoje. Quero avisar a meus amigos e familiares que estou bem, aos meus alunos dizer que não pude ir hoje e também não tenho condições de ir amanhã. Que Deus nos proteja por que estamos vivendo uma guerra civil, e o pior, quem está no controle são os bandidos pois a polícia do nosso estado está completamente sucateada e impotente" – escreveu o professor.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.