Curso Marketing Para Pequenas Empresas contou com 25 inscritos
| Fotos: Bruno Muniz |
Na noite de sexta-feira (07) a MG7 Educação Empresarial concluiu mais um curso de Marketing Para Pequenas Empresas em Santa Cruz do Capibaribe.
A turma do referido curso contou com 12h de aulas ao longo de quatro dias e aprendeu como desenvolver técnicas essenciais para o expandimento do poder de mercado de cada pequena empresa.
O principal objetivo da capacitação foi abrir a mente dos empreendedores da região acerca das infinitas possibilidades de crescimento que as suas empresas possuem, necessitando apenas de ações planejadas e continuas.
Ao final do último dia de aula os alunos receberam os certificados das mãos do próprio mediador do curso, o professor com formação em Marketing, Adilson Silva.
"Para mim foi de uma importância muito grande porque o marketing hoje em dia ele está muito desenvolvido, então até para a nossa própria empresa ele abre outros caminhos, outros públicos e até mesmo atinge outras metas. A gente coloca em pratica o curso e acaba vendo que a diferença já é instantânea, é na mesma hora, e realmente é dessa forma que se trabalha, dá para ver o potencial do curso quando se coloca em pratica", conta Thiago Nascimento, empreendedor e aluno do curso de Marketing para Pequenas Empresas.
Nas próxima semanas e seguindo até dezembro outros cursos também serão realizados, dentre eles o curso de Oratória que já formou mais de 450 pessoas ao longo de suas edições - saiba mais.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.