Vereador reconhece que foi um mediador em primeiro mandato e dispara: "Vou bater sim, mas vou bater com classe"
| Foto: Paulo Henrique (Arquivo do blog) |
Em entrevista concedida ao programa "Opinião" da Rádio Comunidade FM na manhã desta quarta-feira (26), o vereador Helinho Aragão (PTB) comentou sobre a sua reeleição e deixou transparecer que os tempos são de mudança em todos os contextos da política que se faz em Santa Cruz do Capibaribe.
Helinho fez um balanço sobre os votos que recebeu e afirmou que ainda se sente insatisfeito com o fato de Fernando Aragão (PTB) não ter conseguido sair com a vitória nas eleições de outubro. O vereador também foi enfático ao declarar que pretende apoiar Fernando em uma eventual nova candidatura e disse que será "o vereador da união".
A citação de união por parte do jovem petebista veio diante de indagações dos entrevistadores sobre o seu posicionamento em relação a eleição para líder da bancada oposicionista na Casa Dr. José Vieira de Araújo, em 2017. Segundo Hélio Lima Aragão, Carlinhos da Cohab (PTB) que almeja o cargo terá o seu apoio se isso for um consenso do grupo.
Em determinado momento Helinho foi questionado sobre a sua forma mais 'tranquila' de atuação durante o uso da tribuna, além da condução de embates contra a bancada adversária. Neste quesito o vereador alegou reconhecer ter sido um 'mediador', mas que percebe uma necessidade de mudança chegando a dizer que a câmara precisa de um 'Helinho mais apimentado'.
No mesmo parâmetro de adotar uma posição mais dura em relação ao processo de condução das denúncias contra o governo Helinho ressaltou que a Oposição deverá iniciar uma legislatura com pulso mais firme e mais unida, colocando de lado o protagonismo de equipes dentro do grupo.
"Vou bater sim, mas vou bater com classe, com respeito, com educação porque quem vai ganhar com isso não é Helinho Aragão, não é José Augusto Maia, não é Fernando Aragão, é Santa Cruz do Capibaribe", — disse.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.