Na noite da última quarta-feira (26) mais uma pessoa foi vítima de assalto em Santa Cruz do Capibaribe e teve a sua motocicleta levada por criminosos. O caso foi registrado no bairro Malaquias Cardoso, um dos que mais assaltos registrou no decorrer deste ano.
Na ação foi levada a motocicleta e outros pertences da vítima que estava com crianças no momento da ação. Em uma rede social, Gercina Freitas, professora e mãe da vítima, desabafou:
"Eu sou cidadã de Santa Cruz do Capibaribe, pela segunda vez, que venho de público, mais uma vez relatar a falta de segurança aos nossos munícipes. No mês de outubro, do ano passado, estava aqui fazendo esse mesmo relato quando Janair foi assaltada, e hoje aconteceu com Josemildo. Ele foi assaltado, no início da noite de ontem, quinta-feira 26 de outubro de 2016.
No Bairro Malaquias, quando ele foi deixar o seu filho André em casa, quando ele parou na casa foi surpreendido por dois meliantes fortemente armados, levaram sua moto, dinheiro e o celular de André, tudo isso na presença de duas crianças, filhos de André, que nessa hora estavam em casa e saíram quando sentiram que o pai havia chegado.
É momento de indignação, revolta e falta de respeito, se adquirir as coisas com trabalho e honestidade e perder, perdendo em poucos minutos, por se viver em uma cidade sem segurança, cidade pacata, de pessoas ordeiras e trabalhadoras. Cadê a segurança que tanto prometeram nos palanques e nos porta a porta, cadê as viaturas que chegaram, foi só para tirar fotos? Sr. Prefeito Edson cuide da segurança que o Sr. prometeu a Santa Cruz do Capibaribe, junto com Sua Excelência o Governador do Estado, Paulo Câmara.
Faça alguma coisa, pela nossa segurança, honre os votos recebidos, mais como diz o seu slogan propaganda política aceite que dói menos, como podemos aceitar tantos descasos, o Sr.fala que a falta de SEGURANÇA é em todo país, mais o Sr. tem de cuidar do seu município, que o Senhor recebe para isso, e se elegeu com uma quantidade de votos a mais, não foi a que o Sr. esperava, mais foi eleito. Cuide da nossa gente, por que se assim não for, Santa Cruz do Capibaribe será coisa do passado e voltando para suas cidades de origem, por não estarem mais aguentando tantos descasos e desmandos. Me desculpe quem não gostar desse desabafo, mais é o que eu tenho pra hoje (sic)", – escreveu a educadora.
O caso foi registrado na delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.