Situação em Taquaritinga do Norte anuncia data e local de convenção

Ivanildo Bezerra (Lero) e Gena Lins - Foto: Divulgação
Foi confirmado na última segunda-feira (01), o dia da realização da convenção do grupo situacionista em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações da assessoria, o evento será realizado na próxima sexta, dia 05 de agosto, às 19h.

A conveção do grupo denominado "Calabar" está marcado para acontecer no Clube Serrano. Na ocasião serão homologados os nomes de Ivanildo Bezerra (Lero - PR) e Gena Lins (PSB), candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

Durante a convenção deverão ser oficializados outras siglas que apoiarão o grupo, além dos candidatos a vereadores que irão disputar uma vaga na Câmara Legislativa do município.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem