![]() |
| Fotos: Divulgação |
Na tarde da última terça-feira (16), o candidato a releição Edson Vieira (PSDB) juntamente com o seu vice, Dida de Nan (PSB), estiveram realizando o primeiro ato oficial de campanha, nesta ocasião uma caminhada pelo bairro Dona Lica. A caminhada se estendeu também durante a noite.
![]() |
| Principais grupos do município optaram por início de campanhas semelhantes |
Acompanhado de candidatos a vereadores o prefeito visitou residências e cumprimentou moradores, após um certo percurso o grupo se recolheu. A programação da chapa governista seguirá durante a semana ainda na fase das caminhadas, provavelmente ocorrendo uma movimentação com evento maior na sexta-feira.
Os candidatos Clodoaldo Barros (PMN) e Rodolfo Aragão (PSOL) não divulgaram suas respectivas agendas de campanha neste início de corrida eleitoral.



Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.