| Jéssyca Cavalcanti - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog) |
Quando todos pensavam que a suplente de vereador e Gestora de Mobilização Social da Prefeitura, Jéssyca Cavalcanti estaria filiada ao partido do atual prefeito, descobrimos que a mesma se filiou ao PSDB em agosto de 2015 e pediu cancelamento em junho de 2016.
O curioso é que consta uma filiação em 18/03/2016 e um cancelamento em 07/06/2016 ao PTC, Partido Trabalhista Cristão. Pela informação que consta no site: www.filiaweb.tse.jus.br, a professora Jéssyca esteve filiada aos dois partidos ao mesmo tempo e de acordo com a estratégia política, deixou o PSDB onde disputaria uma vaga na Câmara com os atuais vereadores e retornou para o PTC, onde provavelmente deverá disputar novamente em uma chapinha.
Assim como Jéssyca, outros vereadores também mudaram de siglas por conta da disputa de 02 de outubro; Luciano Bezerra que era do PR, saiu em abril de 2016, ingressando no recém-criado, REDE. Certamente o vereador também optou por concorrer pela chapinha, onde disputará com Jéssyca o primeiro lugar. Já Klemerson Ferreira (Pipoca) ingressou no PSDB e irá concorrer com os grandes no chapão, o que tornará sua reeleição mais difícil.
Quem também deixou a sigla do prefeito foi Joselito Pedro. O Secretário de Educação trocou o PSDB pelo PSB de Diogo Moraes, de olho na indicação para vice, mesmo caminho feito por Dida de Nan. Até a primeira Dama Alessandra Xavier Vieira, trocou o PSDB de Edson pelo PSB de Diogo. Mas, os motivos da mudança de Alessandra não é a eleição de 02 de outubro, tendo em vista que pela legislação ele não poderá concorrer.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.