![]() |
| Foto: Divulgação |
Em jogo realizado no último domingo (03), na cidade de Caruaru, muitas movimentações ocorreram, dentro e fora dos gramados. Após atrito de policiais com membros de torcidas organizadas nas imediações do Estádio Lacerdão (Luiz Lacerda), houve confusão também no interior do campo, após o encerramento da partida.
O jogo válido pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro terminou em 0 a 0, e já que não houveram gols, o que ganhou destaque mesmo foi a postura de alguns jogadores. Como espetáculo mesmo houve apenas uma bola na trave do Central, mas ficou nisso.
No final da partida, mais precisamente aos 51 minutos do segundo tempo, o volante Liniker causou polêmica ao fazer um corte de mão. Mas, a polêmica mesmo se gerou através do zagueiro Douglas do CSA, este que discutiu com um policial do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) e acabou sendo detido sob acusação de agressão.
Após o episódio, o Centro Sportivo Alagoano (CSA) emitiu uma nota repudiando atos de violência dentro e fora dos gramados.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.