"Acho que Fernando precisa dizer que sendo prefeito José Augusto não vai mandar na prefeitura", alfineta Dimas Dantas

Dimas Dantas (PP) - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Durante participação no programa 'Opinião' veiculado pela Rádio Comunidade FM, nesta sexta-feira (29), o vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe comentou alguns pontos pertinentes sobre a sua vida como pessoa pública e também detalhou o contexto que o cerca durante a realização do pleito deste ano.

Em sabatina, Dimas Dantas (PP) falou sobre Eduardo da Fonte (PP) e voltou a confirmar o seu apoio para com o mesmo, isso diante de um cenário desfavorável que vive o deputado federal pernambucano.

Mais adiante Dimas novamente confirmou que não deverá disputar cargos públicos este ano, descartando até então uma possível conjuntura com Fernando Aragão (PTB) e com o ex-deputado José Augusto Maia (PTN).
"Eu vou fazer campanha, não para candidatos, mas vou tentar levar minha mensagem para população expondo o que eu penso sobre política e sobre os candidatos", disse Dimas.
Dimas criticou ainda por diversas vezes o modelo de gestão do prefeito Edson Vieira, mas também não exitou em criticar a maneira como está sendo conduzida a pré-candidatura de Fernando.
"Acho que Fernando precisa dizer, independente que qualquer coisa, que sendo prefeito José Augusto não vai mandar na prefeitura", alfinetou.
Continuando a abordagem Dantas ainda demonstrou sinais de que não detém afinidade política com José Augusto, descartando então uma possibilidade de união tendo em vista um novo projeto político/partidário.
"Se Fernando perder a eleição o maior culpado vai ser José Augusto", disse e emendou, "José Augusto tem um projeto pessoal para se manter liderança. Se ganhar (Fernando) foi Fernando que ganhou, mas se perder foi José Augusto que atrapalhou", finalizou.


Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem