| Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog) |
Durante realização do programa 'Rádio Debate' (Rádio Polo FM), na manhã desta terça-feira (14), o secretário de Articulação Governamental de Santa Cruz do Capibaribe entrou por telefone para negar veementemente que tenha pretensões de ser pré-candidato a vereador, porém, Joselito Pedro deixou escapar que caso seja convocado pelo prefeito para compor uma maioria na Casa Dr. José Vieira de Araújo, deverá repensar sua decisão.
Joselito confessou também que almejava o vaga de vice, mas que aceitou de bom grado e irá apoiar o vice escolhido, Dida de Nan (PSB). A saída do professor da Secretaria de Educação do município teria sido essa vertente de possibilidade almejada, mas segundo ele, 'não deu'.
"O prefeito Edson me pediu para que eu deixasse o meu nome à disposição, nós conversamos e eu me coloquei à disposição. Nunca foi na verdade uma coisa que eu quisesse essa questão de vice ou de entrar na política de uma forma mais significativa. Mas, com o passar do tempo o meu nome cresceu e foi um nome que teve a adesão do povo, foi um nome que foi recebido com muita alegria e com muita confiança", lembrou Joselito.
Sobre a possibilidade de ser pré-candidato a vereador, inicialmente Joselito disse:
"Eu queria deixar bem claro que é uma possibilidade totalmente descartada, até porque eu não me sinto um político, eu não me vejo esse político que as pessoas de certa forma estão me colocando para ser depois desse momento" disse e completou, "de forma nenhuma eu lançaria meu nome para vereador nesse momento."
Minutos após ter feito essa afirmação, Joselito foi questionado pelo comunicador Romenyck Stiffen novamente sobre a pré-candidatura a vereador, porém neste cenário partindo de um pedido pessoal de Edson Vieira com o intuito de obter maioria na Câmara Municipal. Encurralado, o secretário respondeu:
"Um pedido de Edson é uma ordem. Eu não penso nisso, eu não vejo essa possibilidade, mas se na conjuntura de Edson eu for importante para que a gente consiga alcançar essa grande maioria, eu poderia pensar", pontuou.
Joselito encerrou dizendo que ainda não sabe se deverá retornar para pasta da Educação ou prosseguir na atual secretaria.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.