| Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog) |
Em nota publicada em sua página oficial nesta quinta-feira (09), o vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe confirmou que o aumento salarial dos parlamentes do Legislativo local previsto para foi vetado por consenso comum.
Como justificativa Afrânio Marques (PDT) ressaltou o atual período de incertezas vividas pela econonimia nacional. O projeto de resolução que foi colocado para subir ao plenário da Casa Dr. José Vieira de Araújo na sessão realizada também nesta quinta ainda aponta que prefeito e secretários também não irão receber aumento em suas mensalidades.
Veja a nota completa abaixo:
Transparência e compromisso com a população
Vivemos um momento difícil, um cenário político e econômico delicado, índices de desemprego e inflação preocupantes em nosso País e Santa Cruz do Capibaribe não está fora desse contexto. Nesse sentido, entendo que reajuste salarial nesse momento não está conectado e sensível com a realidade atual, assim busquei dialogar com os demais vereadores para que chegássemos a comum acordo em relação ao não aumento ou sequer reajuste de nossos salários.
Hoje (09/06) será apresentado pela mesa diretora dessa casa o projeto de resolução que trata dessa questão, onde a população tomará conhecimento de nosso posicionamento. Aproveito e agradeço os demais integrantes da mesa diretora Ronaldo Paca e José Bezerra da Costa pelo apoio ao projeto que será apresentado, também aos vereadores da bancada de situação que concordam com a proposta.
Contudo, espero contar com o apoio de todos os vereadores e reforço minha posição de ser contrário ao reajuste do salário dos vereadores e me coloco a disposição para qualquer esclarecimento e dúvidas.
Afrânio Marques, vereador

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.