Caruaru: Abertura de São João registra um assassinato e outras duas pessoas feridas

Primeiro dia do período junino na 'Capital do Forró' teve balanço negativo no quesito segurança
Imagem meramente ilustrativa
Na madrugada deste domingo (05) um jovem de 21 anos morreu após ser esfaqueado no interior do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, no Agreste. A Polícia Civil informou que o popular de nome não divulgado teria discutido com outro indivíduo de identidade também não revelada e acabou sofrendo as agressões.

O suspeito de praticar o crime já foi identificado e as investigações deverão resultar na captura do mesmo nas próximas horas. Além do jovem assassinado outras duas pessoas ficaram feridas em ocorrência no nas dependências do pátio.

Os casos não estão relacionados, segundo a polícia. O órgão de segurança também relatou que uma intensa revista é feita em todas as pessoas que adentram no interior do pátio que também possui guaritas policiais.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem