![]() |
| Foto: Ademilton Silva |
Na última terça-feira (10), a polícia apresentou na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Ronaldo dos Santos Lima (29 anos), ele que é um dos principais suspeitos de ter participação na tentativa de homicídio contra Jorge Lima, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria do Cambucá.
Jorge Lima sofreu a tentativa de homicídio no último dia 1º de maio. O vereador estava nas proximidades do Cemitério Municipal de sua cidade, quando de dentro do seu veículo recebeu vários disparos de arma de fogo e foi socorrido em estado grave para um hospital da região - relembre.
O vereador baleado ainda segue internado no Hospital da Restauração (HR), no Recife. De acordo com informações da equipe médica, o parlamentar foi submetido a uma cirurgia para remoção de um projetil do cérebro e o seu quadro de saúde é estável.
A prisão
A polícia não relatou como chegou até Ronaldo, nem onde o prendeu. O suspeito prestou esclarecimentos na Depol de Santa Cruz do Capibaribe e em seguida foi conduzido para o presídio da mesma cidade.
Por acreditar que a ação criminosa não foi orquestrada por apenas uma pessoa, a polícia segue com investigações na expectativa de capturar mais envolvidos.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.