![]() |
| Foto: Gerência de Comunicação (Arquivo) |
No início desta semana, alguns leitores procuraram o blog para relatar um problema ocorrido na Avenida 29 de Dezembro, mais precisamente na área destinada ao uso público através do 'Cidade Lazer', onde na ocasião a via é interditada para uso da população de Santa Cruz do Capibaribe.
De acordo com os leitores, no último domingo (08), um grupo de adolescentes estava soltando uma grande quantidade de fogos de artifício no local, colocando em risco a integridade física de crianças, adultos e idosos. A sequência de bombas estouradas no local assustou uma grande número de pessoas que optaram por deixar a avenida.
''Isso é simplesmente inadmissível, um monte de 'marmanjos' soltando bomba lá bem perto das crianças, assustando os animais e as autoridades não interrompe, não faz nada. A iniciativa é muito boa, as pessoas estão indo para 29 novamente, mas desse jeito fica complicado, sempre aparece alguém para tentar tumultuar uma ação tão positiva'', reclamou a costureira Eliane Coelho, de 28 anos.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.