População apedreja viatura da PM no Agreste

Foto: Polícia Militar (Divulgação)
Belo Jardim — Nesta segunda-feira (23), a população no bairro Cohab II apedrejou uma viatura da Polícia Militar (PM) motivada por insatisfação, segundo o órgão.

De acordo com integrantes da PM, os moradores do bairro citado teriam se revoltado com a atuação do policiamento na localidade que deteve três pessoas que estavam brigando. O grupo começou a jogar pedras no veículo utilizado pelos agentes.
"Populares insatisfeitos pela atuação da PM, que naquela ocasião prendeu três indivíduos que se agrediam mutuamente, passaram a arremessar pedras contra a viatura policial", disse a PM em nota.
Com as pedradas o parabrisas do automóvel foi quebrado. Na ocasião pelo menos três pessoas foram detidas, porém liberadas em seguida.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem