Empresário é mais uma vez assaltado em Santa Cruz do Capibaribe
A semana começou bem agitada. Na manhã desta segunda-feira (16), mais precisamente por volta das 11h, mais um empresário de Santa Cruz foi vítima de bandidos armados. O fato ocorreu no semáforo que fica no cruzamento da rua Cabo Otávio Aragão com a Avenida João Francisco Aragão.
A vítima dessa vez foi o empresário Kléber Moraes Mena (filho da ex-vereadora Zilda Moraes), que estava de moto no momento em que dois criminosos (também de moto) pararam ao lado dele e anunciaram o assalto. Os meliantes exigiram que Kléber levantasse a blusa, fazendo com que um malote de cor azul caísse no chão e sendo recolhido pelo assaltante que estava na garupa e fugindo logo depois, seguindo em sentido Avenida Padre Zuzinha (Centro).
Após o ocorrido, Kléber pergunta apenas se alguém conseguiu anotar a placa do veículo. O conteúdo do malote não foi informado. Kléber é empresário e dono de uma conhecida casa lotérica e já foi alvo de outros assaltos e, inclusive, um semelhante quando saía de uma agência bancária no Centro.
Recentemente, a segurança tem sido um dos assuntos mais repercutidos na região. Assaltos não são as únicas queixas. Corrompido, o direito de ir e vir de cada cidadão tem sido colocado como prova de fogo e resistência diariamente, sem que um compromisso firmado seja realizado com a população que permeia em seus lares, desacreditados se a opção de lazer e entretenimento é viável ou se até mesmo os lares (que hoje se tornaram prisões e gradeados) são seguros e podem ainda ser a última esperança para a vida de cada cidadão santa-cruzense.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.