Membros de movimentos estudantis realizam movimento pela democracia, em Stª Cruz do Capibaribe

Fotos: Paulinho Coelho (Divulgação)
Na noite do último sábado (21), vários jovens integrantes de movimentos estudantis se reuniram no Centro de Santa Cruz do Capibaribe para participarem do 'Luau pela Democracia', um movimento social composto por música, poesia e debates.
Dentre música, poesia e outras questões, grupo discutiu fatos ligados ao atual Governo Federal
Dentre os assuntos, excepcionalmente política. Os jovens se reuniram com o intuito de discutirem questões atuais referentes a política nacional e os seus desfechos.
"Muito positivo, reunimos uma turma de jovens, debatemos e ouvimos música boa. Ficamos felizes com o sucesso do nosso luau dentre os participantes, é gratificante ver e ouvir pessoas conscientes da situação que estamos passando", comentou Marília Letícia, estudante e participante do movimento.
Placas contrárias à Michel Temer (PMDB) também foram exibidas
Os jovens montaram um espaço ao lado da Igreja São Cristóvão, na Avenida 29 de Dezembro. Participaram deste encontro membros da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES), União Nacional dos Estudantes (UNE) e União da Juventude Socialista (UJS).

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem