Jovem de Jataúba é baleado por assaltantes na PE-160

Fotos: Blog do Alberto Barbosa (Edição: Blog do Bruno Muniz)
Na noite do último sábado (14), um assalto registrado na PE-160 terminou com o saldo de uma pessoa baleada nas costas. O fato aconteceu por  volta das 22h em Jataúba, mais precisamente no trecho da rodovia que dá acesso ao município do Congo, na Paraíba.

Segundo informações, dois irmãos seguiam pela via citada quando teriam sido abordados por dois homens armados que logo anunciaram o assalto. Relatos dão conta que uma das vítimas, um adolescente de 17 anos já estava parando a motocicleta quando um dos assaltantes disparou, atingindo-o na região lombar.
Vítima deve ser submetido a cirurgia para remoção de bala
A dupla de assaltantes que estava em um veículo modelo Fiat Uno de cor vinho ainda roubou alguns pertences das vítimas e em seguida fugiu tomando como destino a cidade paraibana. O menor foi socorrido para o Hospital Municipal de Jataúba, em seguida foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

De acordo com o boletim médico, a bala teria ficado alojada nas costas do adolescente e por pouco não atingiu a coluna vertebral do mesmo. O caso ainda está sendo investigado pela polícia.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem