| Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog) |
Durante participação no programa Falando de Polícia (Rádio Santa Cruz FM), na manhã desta sexta-feira (13/05), o ex-deputado federal José Augusto Maia (PTN) alegou que conversou com Vânio Vieira (PTB) antes que o mesmo votasse favorável ao parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e respectivamente contra ele, durante uma sessão plenária realizada ontem (12), na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe - relembre.
Na ocasião, o ex-deputado e ex-prefeito teve as suas contas rejeitadas pela maioria dos parlamentares que entendeu haver irregularidades na época em o político era gestor de Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente em 2008. As contas haviam sido enviadas à Casa Dr. José Vieira de Araújo com recomendação de rejeição, porém a defesa do ex-prefeito solicitou que até mesmo os situacionistas fossem contrários ao parecer - reveja na matéria exclusiva.
Na rádio, José Augusto disse que fez várias colocações para Vânio, ressaltando que não teria ocorrido dolo em suas contas, mas, o vereador insistiu que votaria favorável ao parecer, indo de contra os conselhos de seu aliado. No mais José Augusto disse que entendia a postura do vereador por ser uma pessoa democrática, deste modo o fato seria relevado.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.