No último domingo (10), mais precisamente por volta das 12h20, três mulheres foram alvo de uma ação criminosa realizada no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.
De acordo com a maquiadora Renata Souza, uma das vítimas, ela e mais duas amigas esperavam por seus respectivos esposos após uma reunião de trabalho, quando neste momento foram abordadas por dois criminosos supostamente armados que exigiram os seus aparelhos celulares.
''O garupa saltou e pegou em algum objeto no cós do short, fingindo estar armado (digo fingindo, pois um dos que falei disse que se ele realmente estivesse armado teria mostrado a arma, isso ele não fez). Entregamos os celulares à ele, que imediatamente subiu na moto e tapou a placa com uma das mãos'', contou Renata.
Ao buscarem às autoridades competentes para registrarem o caso, as vítimas esbarraram em um novo problema, isso porque o sistema da Depol estaria comprometido por problemas técnicos. As vítimas foram então instruídas pelo efetivo local para que registrassem o boletim de ocorrência pela internet.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.