Suspeito de assassinato conta detalhes do crime praticado em Stª Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação da Policia (Arquivo)
Em entrevista concedida para Rádio Comunidade FM, José Lourival dos Santos (19 anos) deu detalhes de como aconteceu o crime de morte que vitimou Matheus Henrique Gomes Ferreira (22 anos), no último dia 08 deste mês – relembre.

De acordo com o suspeito, o mesmo teria sido supostamente ameaçado por Matheus e então resolveu adquirir uma arma de fogo por prevenção, ao se encontrarem um confronto teria sido iniciado e o crime então aconteceu.
Matheus Henrique Gomes Ferreira (vítima) - Foto: Arquivo
''O cara que ameaça se ferra. Me deparei com ele e ele fez o 'pantin' já, quando começou os tiros eu também puxei minha arma e comecei a meter bala. O cara chega querendo se mostrar e ameaçar, mas não ameaça não, pois ameaçar é muito fácil (sic)'', disse o Lourival.
No ocasião Lourival ainda relatou que a vítima teria supostamente praticado um assalto conta seus familiares e também os ameaçou.
''Quando ele ameaçou eu comprei como uma arma, eu peguei a arma de noite e no outro dia eu já fiz isso, sem pensar. Ele queria me pegar e eu estava apenas me protegendo (sic)'', pontuou.
José Lourival foi capturado no dia 09 deste mês, um dia após o crime - relembre a prisão.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem