![]() |
| Veículo da vítima - Foto: Divulgação |
Ainda nesta segunda-feira (18), a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) emitiu, por meio da Polícia Civil, uma nota onde relata a prisão de suas pessoas na condição de principais suspeitas de participarem do suposto latrocínio que vitimou o jornalista e colunista social Marcolino Júnior - reveja todo o caso.
De acordo com a nota do órgão de segurança, os indivíduos identificados como Rafael Leite da Silva (32 anos) e Davi Fernando Ferreira Graciano (22 anos) tentavam revender o automóvel da vítima no momento em que foram pegos em flagrante e conduzidos à 88ª DP de Caruaru.
Nota à imprensa
A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil do Estado de Pernambuco, informa que Policiais Civis lotados na 88ª DP de Caruaru, 20ª Delegacia de Homicídios e 3ª Divisão de Homicídios, todos coordenados pelos Delegados Bruno Vital e Marcio Cruz, após a localização do corpo do colunista social Marcolino Júnior, 46 anos, identificaram e prenderam as pessoas de Rafael Leite da Silva 32 anos e Davi Fernando Ferreira Graciano 22 anos, por envolvimento no crime. Os suspeitos estão sendo interrogados e autuados em flagrante, pelo Delegado Márcio Cruz em Caruaru.
Rafael Leite da Silva, foi preso enquanto tentava vender o carro da vítima na capital do Agreste. As diligências continuam no sentido de esclarecer plenamente o crime registrado durante o fim de semana, também no agreste do Estado. Marcolino Júnior desapareceu no sábado (16) após almoçar com a mãe e o corpo do mesmo foi encontrado na tarde desta segunda (18), na zona rural de cidade de Sairé.
Mais detalhes sobre o caso nesta terça-feira (19), às 19h, na Delegacia Seccional de Caruaru, com os delegados responsáveis pelas investigações; Bruno Vital e Márcio Cruz.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.