Quatro pessoas são detidas na popular 'Cracolândia', em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: GATI (Divulgação)
Durante a madrugada da última sexta-feira (15), o efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) realizava ações preventivas nas proximidades do Mercado de Farinha, mais precisamente em uma localidade conhecida popularmente como 'Cracolândia', em Santa Cruz do Capibaribe, quando na ocasião se deparou com quatro pessoas em atitudes suspeitas.

De acordo com informações do próprio policiamento, José Jeferson Marcelino (25 anos), o primeiro abordado, estaria em poder de uma pedra de crack e alegou que teria adquirido o entorpecente através de uma mulher identificada apenas como 'Paula'.

Minutos após a primeira abordagem, Roselda Maria da Conceição Silva ('Paula - 32 anos) também foi encontrada nas proximidades do mesmo local. Com a mesma haviam três pedras da mesma droga.
Drogas e dinheiro localizados com os suspeitos
Dando continuidade a operação, os policiais ainda localizaram mais duas pessoas, sendo Alandson Almeida Siqueira (19 anos) e um menor de 16 anos. Com os dois foram encontradas mais duas pedras de crack, uma porção de maconha e uma quantia em dinheiro.

Todos os envolvidos foram encaminhados para 17ª Delegacia Seccional de Polícia do município, onde como consequência Roselda foi autuada em flagrante delito pelo crime de trágico, José Jeferson e Alandson assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) e o menor foi liberado após depoimento.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem