Em depoimento o suspeito confessou o crime
![]() |
| Foto: Grupo Blog do Bruno Muniz (Via Whatsapp) |
Poucas após ser registrado um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe, a polícia conseguiu, através de operação, capturar um dos indivíduos que podem ter participado do crime que vitimou Matheus Henrique, de 21 anos, na última sexta-feira (08) - relembre.
Segundo informações, a polícia chegou até José Lourival Santos da Silva (19 anos), após o mesmo dar entrada no Hospital Municipal Severino Pereira, em Taquaritinga do Norte, com um ferimento provocado por disparo de arma de fogo.
Ao realizarem um levantamento do caso, o policiamento conseguiu arrancar de José a informação que o mesmo teria participado do crime de morte na 'Capital da Moda' horas mais cedo, nesta feita com o auxílio de outro popular ainda sem identificação.
Em contato com o segundo suspeito, a polícia tentou fazer uma negociação por telefone para que o mesmo se entregasse, porém ele se recusou e apenas especificou que iria abandonar a arma utilizada no crime em determinado ponto do Rio Capibaribe, mais precisamente no perímetro que divide os municípios de Santa Cruz e Brejo da Madre de Deus.
A polícia ainda fez diligências no local onde o indivíduo relatou que deixaria a arma do crime, mas apenas um revólver calibre 38 foi deixado para trás sem mais pistas.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do município. José Lourival que é residente em São Domingos (distrito de Brejo da Madre de Deus) foi conduzido para unidade prisional de Santa Cruz do Capibaribe.



Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.