Obra paralisada há cerca de dois meses gera incertezas para moradores

Estrada que dá acesso à Vila do Pará foi interrompida sem prazo para retorno, em Santa Cruz do Capibaribe
Imagens enviadas para o Whatsapp do blog
Nesta sexta-feira (15), moradores da localidade Malhada do Meio procuraram o blog para relatar uma obra de calçamento paralisada há mais de dois meses, fato que provoca incertezas quanto a conclusão do perímetro que já havia sido iniciado.
Segundo moradores, várias pessoas buscaram informações sobre o prazo de retomada da obra, porém sem sucesso
Segundo os moradores, o material de construção da obra provoca diversos transtornos pelo tempo que encontra-se no local. Existe a impossibilidade para o tráfego de veículos e até mesmo para mobilidade dos moradores.
Material de construção abandonado há vários dias gera problema de mobilidade urbana
''Sabemos que temos direitos, mas não a quem cobra-los. De um lado a Administração Pública contando também com os vereadores que na teoria são as vozes do povo, do outro lado empresários que são os que mais estão se beneficiando, construindo casas, a Caixa Econômica não sei como aprovando tudo sem abrir os olhos para falta de infraestrutura, falta de compromisso e responsabilidade com os que já se estabeleceram, os moradores. Nas imagens o que há quase dois (02) meses nos deparamos ao abrirmos nossas portas. Obra parada, não se sabe quem começou nem quem vai terminar'', - reclamou Jorge Augusto Cavalcanti, um dos moradores.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem