Motocicletas roubadas em Stª Cruz do Capibaribe são localizadas em Taquaritinga do Norte

Veículos seriam utilizados para prática de assaltos, suspeita polícia
Fotos: Divulgação da Polícia
Neste sábado (02), a Central do 24ª Batalhão da Polícia Militar recebeu uma denúncia apontando que em determinada localidade do município de Taquaritinga do Norte, haveriam veículos supostamente roubados.

Sem perder tempo, o efetivo do 24º BPM saiu em busca de averiguar a denúncia, logo, duas motocicletas, sendo uma Honda Biz e uma Honda Bros foram encontradas na via de acesso do Sítio Algodão, zona rural de Taquaritinga.
Veículos foram levados de Taquaritinga até Santa Cruz em viaturas do GATI
Os policiais ainda fizeram um levantamento para identificar a procedência dos veículos, na ocasião foi constatado que ambas as motocicletas haviam sido tomadas por meio de assaltos no município de Santa Cruz do Capibaribe.

Ainda de acordo com o policiamento, umas das motocicletas seria a mesma que foi utilizada para prática de diversos assaltos na 'Capital da moda'. Os veículos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz para que fossem respectivamente entregues aos seus devidos proprietários.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem