“Vemos um grupo que 'bate-cabeça' e não tem liderança”, dispara Jéssyca Cavalcanti
![]() |
| Fotos: Bruno Muniz |
Reestreou na manhã desta segunda-feira (25), na Rádio Santa Cruz FM (98,5), o programa 'Falando de Política', regido pelo comunicador Marcondes Moreno. Com um nova roupagem e novos integrantes, o programa irá ao ar agora das 8h às 9h, de segunda a sexta-feira.
Com novos nomes, as discussões entorno da política local, regional e nacional terão agora comentários de Bruno Muniz (Blog do Bruno Muniz); Joseilson Chagas (Blog Opinião) e Jairo Gomes Araújo (Blog do Jairo Gomes), além da direção do jornalista Betto Aragão.
![]() |
| Jéssyca Cavalcanti foi a primeira entrevista do programa reformulado |
Nesta primeira edição a entrevista foi a gestora de Mobilização Social, Jéssyca Cavalcanti, ela que pontuou algumas questões do Governo Vieira.
Sobre o vice
“Eu acredito que o vice-prefeito sairá do sentimento do povo, o nome que for mais bem avaliado pela população irá disputar essa eleição junto com o nosso prefeito”, opinou.
Sobre nomes
“Nós temos excelentes nomes, como Afrânio, Junior Gomes, Dida de Nan, Luciano Bezerra e o próprio Toinho do Pará. O prefeito Edson Vieira sempre tem dito que o vice-prefeito sairá do sentimento do povo e do grupo”, disse Jéssyca.
Sobre oposição
“Vemos um grupo que 'bate-cabeça' e não tem liderança”, criticou.
Sobre Fernando Aragão
“O vereador disse que os recursos dos calçamentos do Dona Lica II eram de ordem federal, o vereador nem sabe de onde vem, são recursos do FEM e precisa se inteirar mais sobre isso, para não cometer esses desastres”, concluiu a gestora.



Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.