Falando de Política: Entrevista com Augusto Maia

''Não apenas por ser filho de um político, mas porque temos capacidade de exercer um cargo público e contribuir'', diz Augusto Filho
Fotos: Jean Pierre e Bruno Muniz
Nesta quarta-feira (27), a Rádio Santa Cruz FM recebeu em seus estúdios, um dos prováveis herdeiros políticos do ex-deputado José Augusto Maia (PROS), o jovem Augusto Maia (PTN).
Convidado foi sabatinado pelos blogueiros
Em entrevista concedida ao programa Falando de Política, Augusto contou alguns detalhes sobre sua provável pré-candidatura ao cargo de vereador, além de comentar sobre a atual conjuntura do grupo com a saída do vereador Galego de Mourinha (PTB) da vaga de vice.

Para o jovem que planeja ingressar na vida pública, a possibilidade dele e de seu irmão tentarem uma vaga na Câmara Municipal é real, porém indefinida sobre quem pleitearia primeiro ou qual cargo.
Augusto falou que o grupo recebeu com surpresa a desistência de Galego de Mourinha
Sobre José Augusto
''Não apenas por ser filho de um político, obviamente que conta, mas porque acreditamos que temos capacidade de exercer um cargo público e contribuir da melhor maneira possível para a sociedade'', afirmou.
Sobre Fernando Aragão 
''Fernando está cumprindo com o que ele disse, que seria uma campanha de diálogos, ele está visitando todo mundo, está conversando e ouvindo o povo'', ressaltou.
Sobre Galego de Mourinha 
''A gente ainda nem pensou muito em relação a isso, pois estávamos certos que Galego é quem seria o candidato a vice-prefeito. Ainda são suposições, foi algo que nos pegou de surpresa, ainda não temos uma opinião formada sobre isso'', disse Augusto.
Sobre a possibilidade de entrarem os dois filhos de José Augusto, e não apenas um
''É uma possibilidade sim, são momentos diferentes; o de agora da escolha do vice e a outra vez, onde estávamos saindo de uma campanha. Muitas vezes por conta da pressa acaba tendo todo aquele imbróglio, dessa vez iremos ter mais cautelas, sermos mais tranquilos, é uma possibilidade Tallys sair, é sim, mas tenho certeza que tomaremos a melhor decisão possível'', concluiu.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem