Na tarde da última terça-feira (19), uma loja de acessórios que fica situada na Rua Cesário Aragão (bairro São Cristóvão), em Santa Cruz do Capibaribe, mais uma vez foi alvo de assaltantes armados. Esta foi a terceira vez que o local foi assaltado só nos últimos meses, a última ocorrência havia sido registrada no último dia 16 de fevereiro - relembre.
Segundo informações, dois indivíduos teriam adentrado na loja e um ficou do lado de fora observando a movimentação. Quando os criminosos anunciaram o assalto havia ainda uma cliente no interior da loja, além dos dois proprietários do estabelecimento. Na ocasião, relógios foram roubados das vítimas, a quantidade exata não foi informada. Os elementos ainda obrigaram os comerciantes irem para parte traseira da loja e subtraíram também os dois aparelhos celulares dos mesmos.
Já no final da ação um fato inusitado aconteceu. Uma das vítimas teria ficado bastante nervosa com a situação e chorando implorou para que os criminosos deixassem a loja, afirmando ainda que seria evangélica. Na saída, a vítima relatou que os dois assaltantes pediram para que ambos orassem por eles para que os mesmos pudessem sair do mundo do crime.
Por opção do comerciante desta vez o boletim de ocorrência não foi registrado, já que das outras vezes os crimes da mesma modalidade não foram solucionados mesmo com a presença de imagens gravadas pelo circuito interno do local.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.