| Fotos: Bruno Muniz |
Em uma audiência pública realizada na manhã desta quarta-feira (27), por diversos momentos os ânimos tomaram proporções elevadas no plenário da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.
Na ocasião, servidores públicos municipais cobravam explicações sobre a falta de repasses nas previdências e o não-parcelamento de uma dívida do Santa Cruz PREV que já ultrapassa os mais de R$ 1,7 milhão. Os vereadores da bancada do governo tiveram dificuldades para falar diante das interrupções e vaias do público - confira.
| Vereador não esperou outro momento, ali mesmo deu bronca em colegas |
Em um dos momentos, o vereador José Raimundo Ramos (Dida de Nan - PSB) era o único a ter chegado até então, fato que ocasionou que o mesmo fizesse uso da tribuna como único representante do prefeito na Casa. Diante do clima quente de reivindicação por parte dos servidores, por várias vezes Dida foi interrompido com vaias e gritos do público, fato que irritou o parlamentar.
''Assim não vai ter como falar, você não querem ouvir, e se eu não puder falar, como vamos entrar em um consenso?'', questionou o vereador.
Minutos passados, já na bancada de situação, Dida viu chegar dois dos vereadores de sua ala, Luciano Bezerra (REDE) e Klemerson Ferreira (Pipoca - PSDB), neste momento o mesmo não fez cerimônias ao se mostrar insatisfeito com o atraso dos colegas.
''Vocês me deixam aqui sozinho para aguentar isso, eu fiquei aqui só tomando 'lapada', isso não se faz não'', desabafou o parlamentar.
Nos bastidores, Dida ainda seguiu dizendo que teria sido envergonhado em vão, já que para ele um seleto grupo ovacionava os membros da oposição, enquanto hostilizavam qualquer um do grupo situacionista que falasse.
''Eles não vão deixar a gente falar, ainda deixam a pessoa só.''
O vereador e presidente Afrânio Marques (PDT) também se fez presente. Todos os integrantes da bancada situacionista utilizaram a tribuna.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.