Repercussão da morte do jornalista atraiu dezenas de veículos de comunicação para a 'Capital do Agreste'
![]() |
| Imprensa aguarda por notícias na frente da Delegacia de Polícia de Caruaru - Foto: Dayvson Roberto |
Na tarde desta segunda-feira (18), a confirmação da polícia para o provável assassinato do jornalista e colunista social caruaruense, Marcolino Júnior, atraiu, não apenas os olhares do público local, mas de toda a imprensa regional que logo repercutiu o caso de um corpo que, ao que tudo indica é mesmo o do jornalista desaparecido.
Toda a aflição vivenciada pelos familiares teve início às 14h do último sábado (16). Na ocasião, a mãe de Marcolino chegou a registrar um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento de seu filho, desaparecimento este que para ela não era comum - relembre o caso.
Já nesta segunda, o caso tomou proporções mais tenebrosas, onde após levantamentos, autoridades policiais do Agreste confirmaram características de um corpo encontrado na zona rural de Sairé, como sendo do colunistas social, dentre elas um anel banhado à ouro, uma das marcas registradas na vítima - confira.
Já no final da tarde, jornais como o portal da Globo, G1, o Diário de Pernambuco e o NE10 noticiavam a ocorrência em tom de um suposto crime de latrocínio, já que o automóvel da vítima havia sido roubado. Nas próximas horas a polícia deverá se pronunciar oficialmente sobre o caso.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.