Geraldo Silva solicita ajuda de Santa Cruz do Capibaribe e região
| Foto: Jairo Gomes Araújo |
Motivados pela atual situação do radialista Geraldo Silva, algumas pessoas idealizaram uma campanha com o intuito de ajuda-lo a arrecadar fundos para um pós-processo-cirúrgico ao qual o mesmo se submeterá em breve.
Geraldo está acometido de uma enfermidade cardíaca grave, necessitando com urgência de um transplante. O seu nome já está inclusive em uma lista de espera.
De acordo com informações da família, todo o valor arrecadado servirá para que o radialista possa ser tratado durante e após a cirurgia, isso porque o período de recuperação será um tanto delicado.
A campanha levada às redes inicialmente pelo também comunicador Marcondes Moreno já mobilizou vários integrantes do meio de comunicação de Santa Cruz. Interessados em colaborar podem recorrer a uma das contas disponibilizadas abaixo:


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.