Agência dos Correios é explodida no Agreste

Fotos: Manoel Augusto (Divulgação)
Na madrugada desta sexta-feira (01), a agência dos Correios no município de Vertentes do Lério foi explodida por criminosos. O fato aconteceu no início da madrugada, mais precisamente por volta de 1h.
Grampos foram jogados nas vias que dão acesso ao município dificultando assim a passagem de viaturas
Segundo informações, pelo menos seis indivíduos fortemente armados teriam chegado ao local em um Fiat Strada de core vermelha. Os homens que portavam espingardas de grosso calibre teriam ameaçado pessoas nas proximidades da agência, explodindo-a e roubando-a em seguida.
O caso deverá ser investigado pela PF
Durante a fuga os criminosos espalharam grampos nas vias de acesso com o intuito de dificultar a perseguição policial. O caso foi encaminhado para Polícia Federal.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem