.

Polícia prende casal suspeito de assaltos em Taquaritinga do Norte e Stª Cruz do Capibaribe


Na última quarta-feira (30), a polícia prendeu um casal suspeito de praticar vários assaltos nos municípios de Taquaritinga do Norte e Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo relatos, Edinilson Anderson Gonzaga Bezerra de Sousa e Janiele Monalícia da Silva foram detidos após tentarem fugir da cena de mais um crime de roubo supostamente praticado por ambos.

A polícia informou que o casal teria roubado uma mulher no momento em que a mesma deixou uma agência bancária em Santa Cruz do Capibaribe. No mesmo dia a dupla já havia assaltado outra vítima em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte.

Diante dos fatos Edinilson foi encaminhado para Cadeia Pública de Taquaritinga do Norte, já Janiele foi conduzida para Colônia Penal Feminina no município de de Buíque.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso