.

Luciano Bezerra confirma ingresso na REDE

Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Nesta quinta-feira (31), o vereador Luciano Bezerra confirmou por meio de nota oficial, o seu ingresso no partido REDE Sustentabilidade. A assinatura da ficha de filiação teria ocorrido na última quarta-feira (30).

Na nota o vereador ainda afirma que vê o partido como algo novo em um cenário de crise política. Veja o texto abaixo:
''Participamos ontem do ato de filiação estadual da REDE Sustentabilidade onde confirmarmos nossa filiação.

A REDE surge exatamente no momento em que as pessoas estão totalmente desacreditadas da política, e é preciso resgatar essa credibilidade fazendo com que compreenda-se que a falha não está na política, mas na velha forma de se fazê-la.

A partir de agora iniciamos uma nova etapa na política junto a REDE,  partido que está alinhado aos anseios da população, onde a prioridade é fazer política pensando no coletivo, valorizando a participação popular, que vise o desenvolvimento nas bases por meio discussões programáticas,

Nesse conjuntura está reservado a juventude um papel importante, devendo participar efetivamente desse processo de construção de uma nova forma de fazer política.

Parafraseando a ilustre Marina Silva, a velha política se utiliza da tentativa de ressurgir das cinzas da fogueira que eles ajudaram a atear, esquecendo-se que foram os grandes responsáveis por um rastro de destruição que deixaram do passado.

Chegou a hora de vencermos o ranso da política velha que se utiliza, do discurso raivoso e destrutivo, onde projetos individuais tentam de toda forma se impor aos projetos coletivos.

Só existe o que se faz, portanto, façamos existir o novo'', informou.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso