Estabelecimento do setor têxtil é assaltado na 'Capital da Moda'

Loja de tecidos de Santa Cruz do Capibaribe foi 'visitada' por dupla de assaltantes
Foto: Reprodução Google
A quarta-feira (30) em Santa Cruz do Capibaribe foi mais um dia de rotineiras ocorrências policiais registradas. E em mais uma investida criminosa assaltantes roubaram um ponto comercial do setor têxtil no bairro São Cristóvão.

Segundo informes, dois indivíduos desconhecidos teriam chegado até o ponto comercial que fica na Avenida Teônilo Silvestre e abordaram os funcionários, em seguida foram roubados além objetos pessoais das vítimas, dinheiro e uma motocicleta.

Após realizarem o assalto a dupla de infratores tomando como destino o antigo Mercado Público. Uma equipe de polícia ainda fez rondas no local mas ninguém foi localizado.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem