Comandante Martins foi denunciado por Improbidade Administrativa
![]() |
| Foto: Reprodução de arquivo pessoal (Facebook) |
O Ministério Público de Pernambuco representou uma denúncia contra o comandante da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, o popular Comandante Martins, por improbidade administrativa.
A ação oficializada pela promotora Drª Natália Campelo também pesa sob a Prefeitura Municipal, onde as acusações seriam referentes a supostas irregularidades praticadas no agrupamento de guardas civis municipais.
Dentre as supostas irregularidades, haveriam desvios de função impostos pelo então comandante Edgard Martins e excesso de trabalho.
As denuncias teriam sido complementadas com cinco agentes da GCM, estes que acusaram o então comandante de perseguição pessoal e política, além de autoritarismo e constrangimento público.
O Ministério Público solicita ainda que a prefeitura realize concurso para o preenchimento das vagas no setor de segurança em questão.
Analisado o pedido, o juiz Carlos Neves Júnior optou por fazer apenas adequações na carga horária dos guardas civis, porém negou o pedido de afastamento do comandante.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.