Tribunal de Contas do Estado aprova contas de Edson Vieira, referentes ao ano de 2013

Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Na manhã desta terça-feira (16), o Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE), aprovou em sessão, as contas do atual gestor municipal de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), ainda referente ao ano de 2013. A votação que teve como relator o conselheiro Dirceu Rodolfo obteve um resultado unanime, porém ainda houveram ressalvas. 

Tido como um dos anos mais polêmicos na administração Vieira, 2013 rendeu ao político várias acusações por parte do grupo oposicionista, em uma dessas acusações, um suposto esquema de corrupção envolvendo fraudes em locações foi tornado público.

Para analisar a ''Farra das Locações'' (como ficou conhecido o escândalo), uma auditoria foi criada, avaliando assim os contratos das locações de veículos e identidade da suposta empresa fraudulenta, a KMC Locadora. Neste cenário nada foi constatado, isentando o atual prefeito dos julgamentos impostos no ano em questão.


Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem