.

Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe presta contas do terceiro quadrimestre de 2015

Fotos: Bruno Muniz
Na semana passada, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe por meio da Secretaria de Saúde realizou mais uma prestação de contas ainda referente ao ano de 2015. Na ocasião, estiveram presentes membros do órgão público, público em geral além do próprio secretário, Breno Feitoza.


De acordo com o secretário, a prestação de contas referente ao quadrimestre teve um balanço positivo, já que segundo ele, a Lei que ordena que seja aplicado 15% da da receita de impostos  e transferências constitucionais em ações e serviços de Saúde, foi superada.
“Estamos felizes em poder mais uma vez ratificar a democratização e a transparência na administração da Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe. Desde 2013, a atual gestão tem priorizado as ações de saúde no município, trazendo para si a grande responsabilidade de assumir a parte que é insuficiente para o governo Federal”, frisou o secretário.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso