.

José Bezerra da Costa (Zé Minhoca) pode ingressar no PSD

Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
O 2º Secretário da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, José Bezerra da Costa (Zé Minhoca - PSDB), pode estar deixando a sua sigla do prefeito. Nos bastidores, o vereador situacionista não tem escondido o seu desejo de migrar para o Partido Social Democrático (PSD).

Um dos motivos da saída de Zé Minhoca do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) seria a atual situação que vive a sigla no município. O PSDB Santa-cruzense oferece hoje dificuldades para os vereadores que buscam reeleição e também para os pré-candidatos que já devem encarar de frente um chapão superlotado.

A possibilidade da ida de Zé Minhoca para o PSD ganhou força nos últimos dias, quando o mesmo se reuniu com André de Paula, deputado federal e líder da sigla em Pernambuco.

Por: Bruno Muniz

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso