Prazos descumpridos para reinicio de obras na PE-160 e ausência rendem críticas a deputado

Prazo de 15 de janeiro para reinicio de obras na PE-160 não foi cumprido e Diogo Moraes é cobrado
Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Focado no reforço de suas bases eleitorais, Diogo Moraes (PSB) tem se concentrado nos últimos meses em alianças nos municípios do Agreste e região. Visivelmente dedicado ao desenvolvimento de campanhas municipais em outras cidades, o deputado estadual marcou pouca presença em Santa Cruz do Capibaribe no último ano, seja no quesito ações e também no acompanhamento presencial da atual e aliada gestão Vieira.

Mas, de presença os males o menor, há fatores mais preocupantes para o jovem deputado santa-cruzense neste início de ano, onde mais uma vez o prazo de reinicio da tão aguardada duplicação e restauração da PE-160 não foram cumpridos. Estimadas para serem retomadas no último dia 15 de janeiro, de acordo com o deputado, as obras da via que corta os principais municípios do Polo Confeccionista já caminham para um mês de atraso, com isso, condutores sofrem e queixam-se constantemente.

Atualmente a PE-160 é uma das obras que mais 'inflama' o ânimo do eleitorado de Santa Cruz do Capibaribe e região, e ao que tudo indica ainda se prolongará por mais longos anos. Completando o ensejo, o não cumprimento de prazos estabelecidos pelo deputado Diogo Moraes para obra é um complicador extra para os seus aliados que buscam discursos de progresso relacionados a rodovia.

A estimativa é que agora, em ano eleitoral, Diogo intensifique novamente suas ações na 'Capital da Moda' com intuito de retribuir esforços recebidos na campanha de 2014. Este também será um dos anos mais movimentados para o deputado que recentemente fechou alianças nas principais vizinhas de Santa Cruz do Capibaribe, necessitando assim estar presente em eventualidades quase simultâneas durante o curto período de 45 dias de campanha.

Por: Bruno Muniz


Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem